JOGOS

Edward

Dano físico:
Dano Mágico:
Vida:
Dificuldade:

Atributos

Vida: 

625

Mana: 

234

Força: 

25+2.5

Agilidade: 

19+1.8

Inteligência: 

18+1.8

Alcance: 

Corpo a corpo

Ataque: 

58-73

Resistência 
mágica: 

20

Skills

  • Lâmina da Morte

    Tempo de recarga: 12s
    Alcance: 1500
    Custo de Mana: 100

    Edward lança sua lâmina da morte em uma direção específica. Caso a lança atinja uma unidade inimiga, ela causa dano físico e puxa Edward em direção ao inimigo, atordoando o alvo por 1 segundo.
  • Possessão

    Tempo de recarga: 6/5/4/3s
    Alcance: 
    Custo de Mana: 30

    Edward pode desferir um novo ataque básico imediatamente e seu próximo ataque básico num período de 5 segundos marcará o alvo como Possuído.
  • Ferida Mortal

    Tempo de recarga: 10
    Alcance: 800
    Custo de Mana: 80

    Edward lança um feitiço que causa uma ferida mortal em seu alvo, devolvendo 50% do dano causado como vida para si mesmo. Se o alvo estiver marcado como Possuído, unidades próximas num raio de 300 também sofrerão dano. Se o alvo for um herói inimigo, ele ficará aterrorizado durante 1 segundo.
  • Zona da Morte

    Tempo de recarga: 90
    Alcance: 600
    Custo de Mana: 150/180/210

    Edward cria uma uma região da morte ao redor de si mesmo, causando dano mágico e 50% de lentidão durante 3 segundos a todos os heróis inimigos que passarem por suas paredes. Os heróis inimigos também são marcados como Possuído ao passar pela parede. Se o herói inimigo passar por mais de uma parede, o dano sofrido é reduzido pela metade. Se o herói inimigo estiver marcado como possuído e passar por uma parede, ele ficará atordoado por 1,5 segundos.A Zona da Morte dura 5 segundos.

Equipamentos recomendados

  • Braçadeira do Rei

    +6 de força
    +2 de regeneração de vida
    +9 de defesa
  • Botas da Vida

    +300 de vida
    +80 de velocidade de movimento.
  • Benção do Imperador

    +10 de todos os atributos
    +60 de armadura

    Ativo/Passivo

    Causa 50 de dano mágico a cada segundo num raio de 300 (Clique para ativar ou desativar).
  • Máscara Demoníaca

    +20 de ataque
    +20 de velocidade de ataque
    +250 de vida
    +200 de mana
    +15 de todos os atributos

    Ativo/Passivo

    Passivo Único: +25% de roubo de vida.
    Passivo Único: Após atacar um herói inimigo, heróis corpo a corpo ganham 90 de velocidade de movimento por 2 segundos. Heróis de longo alcance ganhar 40 de velocidade de movimento.
    Passivo Único: Heróis corpo a corpo causam 30% de lendião ao atacar unidades inimgas, campeões de longo alcance causam 15% de lentidão.
  • Coração de Jade

    +300 de vida
    +250 de mana
    +20 de resistência mágica

    Ativo/Passivo

    Ativo:
    Heróis corpo a corpo ficam imunes a lentidão e atordoar por 5 segundos e heróis de longo alcance ficam imunes a atordoar durante 3 segundos.
    Custo de Mana: 50
    Tempo de recarga: 45 segundos.
  • Lança de Guerra

    +55 de Ataque
    +15 velocidade de ataque
    Passivo Único: Transforma 40% do ataque e do dano físico em dano real.

História

Ninguém agora realmente acredita que o nome Goorevanar pertenceu ao "A esperança do Reino". A guerra mudou tudo. Perda terrível sobre a Cavalaria da Luz fez as pessoas apontando e rindo com a fraqueza de seu novo líder. Aqueles em seguranças agora esqueceu que o cavaleiro estava enfrentando um inimigo 10 vezes o número deles, e que para além do título de cavaleiro do reino é quase intocado em tudo devido ao seu sacrifício. Sua traição chocou todo o continente. Tirou a armadura de prata e vesti o manto escuro envolto em chamas. O poder das trevas o consumiu. Ele empunha sua espada para com as pessoas que ele jurou proteger, drenando energia do grito e choro de medo. Vendo a destruição Goorevanar fez, as pessoas agora se arrepender de ter empurrado esta esperança de reino na ambyss. Mas ainda assim, há algumas pessoas que oram e acreditam que além da morte e da escuridão, um dia o cavaleiro da luz vai voltar e salvar o mundo.