JOGOS

Tai Lung

Dano físico:
Dano Mágico:
Vida:
Dificuldade:

Atributos

Vida: 

530

Mana: 

169

Força: 

20+2

Agilidade: 

27+2.7

Inteligência: 

13+2.7

Alcance: 

Corpo a corpo

Ataque: 

60-72

Resistência 
mágica: 

20

Skills

  • Garras de Leopardo

    Tempo de recarga: 6s
    Alcance: 400
    Custo de Mana: 60

    Tai Lung usa suas Garras de Leopardo para causar dano físico a unidades inimigas próximas e aumentando sua velocidade de ataque temporariamente.
  • Rugido de Sangue

    Tempo de recarga: 10s
    Alcance: 600
    Custo de Mana: 60

    Tai Lung da um grande rugido causando dano a unidades inimigas próximas e recuperando vida de acordo com o número de inimigos feridos. Unidades inimigas não-Heróis recuperam metade do valor da vida.
  • Garras Brutais (Passiva)

    Tempo de recarga: 
    Alcance: 
    Custo de Mana: 

    Cada ataque básico de Tai Lung marca a unidade inimiga com uma Garra, fazendo com que suas habilidades cause mais dano naquele alvo e reduzindo a velocidade de movimento do inimigo marcado. Garras Brutais podem ser acumuladas no máximo 3 vezes, aumentando o efeito para cada marca adicional.
  • Investida Feroz

    Tempo de recarga: 2s
    Alcance: 1000
    Custo de Mana: 50

    Tai Lung consume um ponto de ferocidade e colide com o seu alvo causando um grande dano. Pontos de ferocidade são preenchidos a cada 20 segundos ou podem ser obtidos imediatamente ao atacar Heróis inimigos até um máximo de 3 pontos.

Equipamentos recomendados

  • Bandana Fantasma

    +80 de Vida
    +6 de agilidade.
    Passivo Único: Cada ataque recupera 5 de Vida.
  • Botas de Guerra

    +10 de Ataque
    +25 de velocidade de ataque
    +80 de velocidade de movimento.
  • Lâmina Infernal

    +60 de ataque

    Ativo/Passivo

    Reduz 54 de armadura do alvo por 5 segundos. O efeito não pode ser acumulado.
  • Martelo da Punição Divina

    +200 de vida
    +150 de mana
    +15 dano mágico
    +24 de ataque

    Ativo/Passivo

    Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico invocará um raio para atingir o alvo, causando 125% de dano extra do ataque básico e causando 30% de lentidão por 3 segundos a unidades inimigas em um raio de 300 do alvo (Este efeito não pode ser usado em conjunto com a Coroa Demoníaca e Mjölnir). Tempo de recarga: 3 segundos.
  • Ser Celestial

    +30 de agilidade
    +30 de ataque
    +30 de velocidade de ataque.
    Passivo Único: +30% de chance de esquiva (pode ser acumulado no máximo até 35%)
  • Pacto de Baal

    +30 de força
    +30 de armamdura
    Passivo Único: +25% de Roubo de Vida

    Ativo/Passivo

    Ativo:
    +175% de Roubo de Vida durante 3,5 segundos.
    Custo de Mana: 50 Tempo de recarga: 35 segundos.

História

O sangue fresco e limpo, na parte de trás do portão de ferro todos os dias. Quando o sangue percolado no solo, como lágrimas molhar a terra. A princípio, os vizinhos em torno estavam preocupados com os gritos por trás do portão de ferro, mas em breve, todas as pessoas da etnia han foram usadas como escravos dos bárbaros do norte. Como lidar com o "Descendentes do Diabo", eles não podem ser muito cruel.\n Mas como são estes "Descendentes do Diabo"? Enfrentando com algemas e torturas, eles não tinham escolha a não ser manter o silêncio para sobreviver temporariamente. No entanto, as torturas contém a dor intolerável e insanidade enraizada na alma, a revolução contra a tirania de Han eclodiu de repente a partir desses. O abate vingou não só tirou a vida de guerreiros Han, mas também os velhos e fracos, mulheres e crianças sem qualquer resistência. Os escravos da etnia Han mostraram nenhuma atenção a isso, apenas um jovem expressou sua oposição, mas todos os seus esforços serviram para nada.\n O escravo Tai Lung jovem deixou com raiva. Seu líder considerava o seu como um traidor e matou toda a sua família. Em vingança, este jovem escravo Tai Lung, matou cruelmente todos os escravos da etnia han e acontece este massacre. Finalmente, ele cortou a cabeça do líder e apertou os ossos até virar pó. Mas as cinzas de osso flutuante firmemente aderido ao corpo do jovem escravo Tai Lung, que é a maldição mais escura ao Regicídio! Sua pele se torna branca como a neve, devido as cinzas de osso, e sua crueldade se tornou famosa pela maldição. A partir desse momento, as pessoas o chamavam insensível “Tai Lung”