JOGOS

Kenhim

Dano físico:
Dano Mágico:
Vida:
Dificuldade:

Atributos

Vida: 

511

Mana: 

195

Força: 

21+2.0

Agilidade: 

28+2.7

Inteligência: 

15+1.6

Alcance: 

Corpo a corpo

Ataque: 

63-74

Resistência 
mágica: 

20

Skills

  • Onda Mortal

    Tempo de recarga: 8s
    Alcance: 1300
    Custo de Mana: 60/65/70/75

    Lança uma onda mortal de espada em uma direção, causando dano e cegando por 1 segundo.
  • Salto Dilacerante

    Tempo de recarga: 13/12/11/10s
    Alcance: 1000
    Custo de Mana: 75

    Salta em direção ao alvo, se o alvo for um inimigo, causará um dano e ele sofrerá redução de velocidade por 3 seg; Caso seja um de sua equipe, o aliado ganha bônus de velocidade por 3 seg.
  • Alerta

    Tempo de recarga: 10
    Alcance: 
    Custo de Mana: 30

    Se prepara para entrar em estado de alerta, o qual seu próximo ataque ou skill irá causar dano físico extra. Se você não atacar ouusar uma skill, o estado de alerta irá reduzir o CD de todas as outras skills em 1 seg por seg. O estado dura 5 seg. (Após o efeito de dano extra é disparado o estado de alerta é removido)
  • Ult · Hydra Kill

    Tempo de recarga: 80s
    Alcance: 800
    Custo de Mana: 100/125/150

    Kenhim usa sua skill mais poderosas para dilacerar uma certa área, causando 9 danos reais aos heróis inimigos dentro de uma área, cada herói pode ser atingido no máximo 5 vezes.

Equipamentos recomendados

  • Bandana Fantasma

    +80 de Vida
    +6 de agilidade.
    Passivo Único: Cada ataque recupera 5 de Vida.
  • Botas de Guerra

    +10 de Ataque
    +25 de velocidade de ataque
    +80 de velocidade de movimento.
  • Carrasco de Sangue

    +75 de ataque

    Ativo/Passivo

    Reduz o tempo de recarga de habilidades em 20% (Pode ser acumulado até 30%).
  • Lâmina Infernal

    +60 de ataque

    Ativo/Passivo

    Reduz 54 de armadura do alvo por 5 segundos. O efeito não pode ser acumulado.
  • Máscara Demoníaca

    +20 de ataque
    +20 de velocidade de ataque
    +250 de vida
    +200 de mana
    +15 de todos os atributos

    Ativo/Passivo

    Passivo Único: +25% de roubo de vida.
    Passivo Único: Após atacar um herói inimigo, heróis corpo a corpo ganham 90 de velocidade de movimento por 2 segundos. Heróis de longo alcance ganhar 40 de velocidade de movimento.
    Passivo Único: Heróis corpo a corpo causam 30% de lendião ao atacar unidades inimgas, campeões de longo alcance causam 15% de lentidão.
  • Lança de Guerra

    +55 de Ataque
    +15 velocidade de ataque
    Passivo Único: Transforma 40% do ataque e do dano físico em dano real.

História

Pessoas em sua idade mudam. Justiça não importa mais. Orfão desde que ele era jovem, Kenhim sabe o quão fraco uma vida é, sempre desejou proteger aqueles ao seu redor. Então, quando ele começou a aprender como manejar uma espada, ele fez um voto para proteger todos aqueles que eram fracos e vulneráveis ao seu redor, mesmo que ele tivesse que matar! Era teimoso, ignorou o conselho de seu professor e juntou-se a guerra, matando todos os adversários, mas embora nunca tenha pensado sobre isso, também possuia suas razões e motivos para proteger. Então, de repente, uma mulher o mudou. Pela primeira vez em nuitos anos, ele começou a questionar sua maneira de viver. Embora ele tenha tentado se convencer de que ele teve que matar para proteger, ele falhou contra uma mulher. Depois que seu clã perdeu a guerra, Kenhim teve que fugir com ela, o qual foi seu melhor período. No entanto a vida é cruel, seus inimigos o encontraram, e por fim o prenderam. \ N Acabou finalmente escapand, mas a última coisa que viu antes de sair foi o corpo morto de sua amada que bloqueou o ataque fatal que era que iria o acertar. Furioso, Kenhim voltou para se vingar, uma vingança realmente impiedosa, mas a mudança em sua mente fizeram marcas nele. Agora, uma nova era chegou, ele já não é um assassino louco, mas um mestre da espada viajando ao redor do mundo afim de ajudar os fracos.