JOGOS

Cleópatra

Dano físico:
Dano Mágico:
Vida:
Dificuldade:

Atributos

Vida: 

530

Mana: 

338

Força: 

20+1.9

Agilidade: 

15+1.6

Inteligência: 

26+2.8

Alcance: 

Longa distância

Ataque: 

56-69

Resistência 
mágica: 

20

Skills

  • Garras de Areia

    Tempo de recarga: 6s
    Alcance: 1200
    Custo de Mana: 70

    Cleópatra cria uma garra de areia que avança em uma determinada direção e causa dano a todas as unidades inimigas encontradas no caminho.
  • Explosão de Areia

    Tempo de recarga: 10s
    Alcance: 600
    Custo de Mana: 80/90/100/110

    Cleópatra causa uma explosão de areia ao redor de si mesma, causando dano e atordoando unidades inimigas dentro do raio da explosão.
  • Maldição da Areia

    Tempo de recarga: 15s
    Alcance: 800
    Custo de Mana: 100

    Cleópatra amaldiçoa uma unidade inimiga durante 5 segundos e recupera parte do dano causado por habilidades à unidade amaldiçoada como vida. Ao final da maldição, a unidade amaldiçoada sofre dano mágico.
  • Caminho da Areia

    Tempo de recarga: 20s
    Alcance: 2000
    Custo de Mana: 150/180/210

    Cleópatra cria uma garra gigante de areia que avança em uma determinada direção e causa dano a todas as unidades inimigas encontradas no caminho. Ative Caminho da Areia novamente para transportar Cleópatra para o local atual da garra. Todo uso de Garra de Areia reduz o tempo de recarga de Caminho da Areia em 5 segundos.

Equipamentos recomendados

  • Medalha do Profeta

    +50 de vida
    +6 de inteligência
    +25% de regeneração de mana
    +10 de dano mágico
  • Botas da Vida

    +300 de vida
    +80 de velocidade de movimento.
  • Coroa Temporal

    +300 de vida
    +250 de mana
    +40 de dano mágico

    Ativo/Passivo

    Aumenta 20 de vida, 20 de mana e 2 de dano mágico a cada minuto até um máximo de 300 de vida, 300 de mana e 30 de dano mágico.
  • Cetro Congelado

    +25 de ingeligência
    +10 de todos os atributos
    +100% de regeneração de mana
    +40 de dano mágico

    Ativo/Passivo

    Ativo:
    Congela o herói inimigo por 1 segundo e causa 40% de lentidão durante 3 segundos (A cada 40 de inteligêngia é possível aumentar o tempo de congelamento em 0,5 segundos e o de lentidão em 1 segundo).
    Custo de Mana: 150 Tempo de recarga: 60 segundos.
  • Orbe Arcano

    +250 de viad
    +200 de mana
    +50 de dano mágico

    Ativo/Passivo

    Reduz 20% da resistêcnia mágica de inimigos em um raio de 800.
  • Coroa Demoníaca

    +200 HP
    +150 MP
    +50 spell power

    Ativo/Passivo

    Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causará 50 + 150% do dano mágico de dano extra. (Este efeito não pode ser usado em conjunto com a Coroa Demoníaca e Mjölnir). Tempo de recarga: 3 segundos.

História

Cleópatra é a rainha do Egito e filha do rio Nilo. Além de ter sido abençoada com uma beleza sem igual, o Nilo também a deu poderes mágicos capazes de controlar as areias do Saara ao seu bel prazer.
Sua principal característica é que ela sempre consegue o que quer. Como uma excelente estrategista e negociante, ela usa sua beleza para conquistar suas ambições e, quando não consegue o que deseja apenas usando o seu charme e dotes físcos, ela usa seus poderes mágicos e o controle das areias para persuadir seu alvo a se ajoelhar aos seus pés. Ela não precisou ir tão longe para ter o poder das legiões romanas ao seu lado, ela usou de seus encantos para conquistar Júlio César e indiretamente assumir o controle de todo o império romano e seu poderio militar.
Cleópatra não quer comandar apenas o Egito e o Império Romano. Ela quer expandir seu império ao redor de todo o mundo. Será que você consegue resistir aos poderes e encantos de Cleópatra?